7 de set. de 2011

103° Sai daqui !!

Thiago fecha a porta e Roberta continua assustada ...
Diego:Calma liinda ...
Roberta:Amor , depois eu te explico melhor oque houve , mas enquanto isso não deixa esse homem entrar !!
Diego:Linda , bem que eu queria , mas eu não tenho esse direito , seu pai vai presisar entrar ...
Roberta:Ok , pede pra ele entra logo , pra isso acaba mais rapido possivel .
Diego:Ok, quer que eu fique aki contigo ?
Roberta:Não , pode deixar que eu me viro,
Diego dá um selinho nela e sai 
Rodrigo: Oi Filha !
Roberta pensa " Sai daqui agoora ! "
Roberta:Oi - muito desanimada 
Rodrigo :Melhor ?
Roberta:Tava ...
Eva :Roberta ...
Roberta:Tô 
Rodrigo :Que Bom ... 
Eles conversam e Roberta fica de cara fechada o tempo todo 
Rodrigo : Bom eu ja vou indo ...
Roberta pensa " Já vai tarde "
Eva:Ok , eu te levo  até o carro 
Rodrigo da um beijo na testa da Roberta , e sai 
Diego Entra 
Roberta interrompe ele ante que ele possa falar alguma coisa
Roberta:Foi H-O-R-R-I-V-E-L !!
Diego:Linda ,  não exagera ... 
Roberta:Não to exagerando !
Diego ri e completa 
Diego: Bom , mesmo que tivesse , já passou
Roberta : É 
Diego beija ela e depois liga para a galera , para irem encontrar eles lá 


Os 4 chegam ...
Todoss : Oiiii !!
Roberta e Diego:Oiiiie !!
Alice:Oi coisa implicante !!
Roberta:Oie Coisa cheia de Babado !
Elas riem e se abraçam 
Carla:Oiee menina de cachinhoss !!
Roberta :Oiiiee
Tomás :Oi maluquinha !! 
Roberta :Oiii Tomás !!
Pedro:Oie Linda !
Roberta:Oie Herói !
Roberta completa 
Roberta:Tô vendo qje todo mundo chegou com apelido pra mim hj né !!
Eles riem 
Alice :Que dia você tem Alta Rooh ?
Roberta:Amanha 
Diego completa , mas amanha cedinho a gente já vai sair daqui ...
Todos:Vamos estar aki 
Roberta Ri
Roberta:Gente foi só um dia !!
Alice:Um dia sem ninguem pra implicar com minhas maquiagens é muuita coisa !
Roberta Ri 
Roberta:Mas , amanha vou ter de compensar o tempo perdido 
Alice:Ah meu Pai !!
Roberta:Ta lá no Ceu ...
Todos Riem , eles conversam durante 1 hora 
Enfermeira:Meninos , acabou o horário de Visita .
Todos se despedem de Roberta e Pedro pergunta 
Pedro:Vai ficar Diego ?
Diego:Claro 
Roberta:Amor não é melhor vc ir para casa , para descansar um pouco ??
Diego:Nãoooo !!
Pedro :Ok doiiis 
Pedro:Fui 
Roberta&Diego:Tchauu !
Diego dá um selinho nela e fala 
Diego:Já venho 
Quando Diego sai a infermeira entra ...
Enfermeira:Roberta:tem uma visita urgente para você ...
Roberta:Ok
Sophia entra 
Sophia: Oiie 
Roberta:Sai daqui agora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Sophia :E Oque uma menina em uma maca vai fazer comigo ??]
Sophia R e fala nada !
Sophia completa 
Sophia: Bom , eu vim dar um recado e já to de saida
Roberta:Graças a deus 
Sophia:Eu vou te dar um Folga , mas não pense que eu vou te deixar em paz depois que você sai do hospital Roberta:Você é Loka !! Sai daquii !!!!
Sophia:Já vou sair , mas avisa seu namoradinho que eu to esperando vocês dois ... Tenham Cuidado
Roberta:Sai Daqui 
Sophia :Eu saio mas fique sabendo que você vai me pagar por ter tirado o Diego de Mim 
Sophia sai .
Roberta manda um sms pro Diego
Sms da Roberta : " Corre akiii !!!! "
Diego vem que nem um louco 
Abre o Quarto e pergunta ...
Roberta tava chorando 
Roberta: A Sophia !!
Diego:Oque ela fez ??
Roberta explica 
Diego fica muito Nervoso 
Diego: eu  juro que se eu pego essa garota ... Eu matoo !!
Roberta:Por favor nãoo !!
Diego:Como é ??
Roberta :Fica aqui comigo porfavor ... 
Diego abraça ela ... 
Roberta Chora no colo dele , e fala
Roberta:Diego me Promete uma coisa ??
Diego:Tudo que você quiser 
Roberta:Tenta esquecer que ela ta aqui , me protege e esquece ela !! Porfavor ...
Diego:Você ta com medo ?
Roberta:Muitooo !!


Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário