7 de set. de 2011

104ºMuitas surpresas pela frente!

diego:vousé obrigado e fika 24 horas com vc
roberta:se vc não gosto da ideia pode deixa eu chamo o thiago tenho certeza q ele ia adora
diego:claro q gostei e nem pense em fala com o thiago
roberta:ok prometo q não falo 
diego:melhor assim
roberta:fui fika doente logo agora q ta chegando meu....(ela para de fala)
diego:ta chegando o q?
roberta:o meu show prefeiro de rock e semana q vem
diego:tendi mas e melho vc não i esses shows são muito lotados
roberta pensa"se eu num fala a q é meu aniversario ele pode fika bravo quando descubri
diego:ei.... ta pensando em q?
roberta:na sofia ainda!!
diego:não se preucupa,viu eu te protejo
roberta:tabom(ela o beija mas um beijo meio q sem graça pq ela continua com medo)
enquanto isso:
pedro liga pra eva
eva:oi pedro
pedro:oi eva eu queria fala sobre o lance da festa da roh
eva:e melho adia?
pedro:axo q ate sexta ela vai ta melho,mais se quise cancela tudo bem
eva:não axo q vai se bom pra ela,se distrai um poko
pedro:então vc organiza as coisas vo ti fala o estilo da festa,ele fala,e eu convido os amigos dela
eva:tá vo passa pra luli e ela organiza
pedro:ta bom bj thau
enquanto isso:
thiago tá no aeroporto
thiago liga pra binho
thiago:oi cara como vc tá e onde vc tá?
binho:to bem to no hawai
thiago:hum..vc ai se divertindo e a roberta aqui na pio
binho:como assim na pio?
thiago:ela teve uma crise de asma pq colokaram um gas no quarto dela e tracaram ela dentro
binho:eu mato quem fez isso!mais ela ta bem?
thiago:ta bem ninguem sabe quem fez isso eu tava em londres e vim pra ká
binho:eu vo pra i cuida dela!
thiago:o namorado dela ja ta cuidando
binho:namorado?
thiago:é um mauricinho,vc sabe q eu sempre gostei da roh mais nunka falei pra ela pq ela namorava vc é eu so seu amigo,mais depois q vcs terminaram eu passei bastante tempo pensando e decidi fala pra ela,mas quando voltei pra ká ela tava namorando com ele.
binho:namoro serio?
thiago:muito serio!no dia q eu dormi ta na casa dela eu descobri q eles já..
binho:EU NUN ACREDITO NISSO!a roberta e minha eu fui a primeira paixão dela e a unica
thiago:perdeu play boy agora vo indo q tão chamando meu voo
binho desliga e pensa"tenho q aranja eu jeito de i pra lá,mas eles não podem axa q eu voltei pra conquista a roberta o q eu faço?
enquanto isso...
diego:vc presisa come pra fika forte
roberta:ok(ela come)
diego:vc ta estranha tem alguma coisa q queira me conta?
roberta:tem s..(o telefone toka e ela atende)
eva:filha noticia ruim
roberta:fala logo
eva:seu pai vai fika um tempo na cidade ele só falo isso..
roberta:mais ele vai quere me ver?vai quere q eu fike com ele?
eva:não sei ele so disse q vai fika um tempo
roberta:o q de mais ruim poderia acontece pra na minha vida?
eva:num fala issso(o  telefone da um toke q tem outra ligação)
roberta:thau mãe tem outra ligação
roberta:alo quem fala?
binho:eu linda,fiquei sabendo q vc ta doente
roberta:tava to melho
binho:so vo ti avisa q domingo ou seguda chego ai pra cuida de vc
roberta:eu ja tenho algum pra cuida de mim(diego escuta sem enteder nada)
binho:mais e sempre bom algum q te ama cuida de vc
roberta:não presiza
binho:não adianta amor eu vo e ponto bj minha linda se cuida
roberta desliga e pensa"o diego vai me mata"
diego:quem era?
roberta:ninguem
diego:vc não tava falando só quem era?
roberta:vc confia em mim?
diego:claro
roberta:eu num kero fala no dia vc vai sabe
diego:assim eu morro de curiosidade
roberta:por favor 
diego:o q eu não faço por vc né!


continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário