7 de set. de 2011

105ºEle me ama mesmo!

roberta:num sei,vc morreiria por mim?
diego:sem pensa duas vezes
roberta:vc fugiria cmg pra qual que luga?
diego:agora se vc quise
roberta:ja vi q vc me ama muito,eu tava pensando vc nun axa q poderiamos....vc sabe o q né?
diego:vc cabo de se internada amor calma
roberta:e q eu percebi q aqualquer momento posso nun ta mais aqui e queria passa todo o tempo com vc!
diego:o minha linda não pensa assim nois vamos ter a  vida toda juntos ainda vamos te filhos
roberta:vida toda?filhos?
diego:vc é a mulher da minha vida é e obvio q vo quere te filhos
roberta:intendi mas agora me abraça q to carente(ela faz carrinha tristi e eles se abraçam)
medico entra:oi roberta como vc se sente?
roberta:bem melho com meu namorado aqui né
medico:então vc é o famoso diego?
diego:sou sim mas nun so famoso
medico rir:roberta vc vai dormi aqui e fika de observação 
roberta:ok
medico:alguem tenke fika aqui com vc mais sua mãe não pode então vai vim uma irfermeira
diego:eu fiko sem problema(ele sorri pra roberta)
medico:tudo bem mais juiso!(ele sai)
roberta:o q ele axa q agente vai faze aqui?
diego:isso diego sobe na cama e começa a beijala
roberta:ja entendi mas vc vai dormi aonde?(ela o empurra)
diego:com vc!
roberta:ta bom então vo toma banho e ja volto(ela vai toma banho e recebe um sms)
sms:ela ta melhor?agente copio a lição pra vcs
sms de diego:ta melhor sim valeu agora thau
roberta sai do banho e eles vão dormii abraçados pois a cama do hospital e pequena!
na quarta de manha:
enfermeira:bom dia!(eles acordam e levantam)
roberta:bom dia,vo toma banho pega algo pra eu come lindo?
diego:claro,ele vai busca e ela vai toma banho
roberta sai do banho e lembra q sofia tinha ameaçado e fika meio preucupada e tranca a porta
diego chega e bate na porta
roberta:quem é?
diego:sou eu minha linda
roberta abre a porta:oi brigado(ela pega a bandeja)
diego:algum problema?
roberta:não nenhum ela começa a toma o café da manha 
medico:ta de alta aqui ta  a lista do q vc pode e o q não pode faze!(roberta olha)
roberta:é muita coisa
medico:assim vc vai fika bem e vc diego tenque faze ela segui todas essas regras
diego:sim senho(ele faz pose de soldado)
medico:ok engraçadinho vai chama um taxi q eu fiko com ela por enquanto
diego:to indo senho(roberta ri e termina o café)
diego volta e a leva pro taxi o taxi começa a correr muito.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário