7 de set. de 2011

106ºMas um machucado!

eles tão no taxi 
o taxi ta indo muito rapido
diego:moço vai devagar
roberta:é niguem ta com pressa!
moço:eu to kero pega passageiros
diego:assim vc vai mata os passageiros não pega
o carro derrapa e bate no poste
roberta:amor vc ta bem?
diego:to so bati a cabeça e vc?
roberta:to otima mas ta sangrando sua cabeça e o loko do motorista?
diego:ele se machuco feio e ainda tava sem sinto
roberta:vo liga pra ambulancia ela liga e a ambulancia chega levam o motorista e roberta e diego preferem í em bora
roberta:amor vc ta bem mesmo?
diego:to linda não se preucupa(ele tira a camisa e coloka sobre o sangramentto ele entram ne outro taxi e vão pro colegio
chegando no colegio todos estão esperando
pedro:axei q era so a roh q tava machucada(ele fala dando um abraço e um bj na testa dela)
roberta:é o loko do taxista começo a correr e bateu o carro
alice:nossa q fim tragiko
diego:q fim garota eu to bem só vo toma um banho
roberta:nada disso depois vai pra enfermaria
diego:não presisa
roberta:pedro leva ele por favor se presica no colo
diego:ta bom eu vo sozinho mesmo(ele beija ela)
diego:alice e carla cuida dela pra mim tem lokas e lokos atras dela
pedro:que lokos e lokas?
diego:eu conto pros meninos e vc pras meninas quanto mais gente sabendo é melhor
roberta:ok vem ai eu conto!
as meninas vão e roberta conta pra elas
carla:como existe gente loka no mundo!
roberta:gente quero conta outra coisa
alice:conta amiga
roberta:o meu ex o binho disse q chega aqui domingo ou segunda
carla:o q o diego disse?
roberta:esse é o problema não falei pra ele ainda!
alice:amiga vc tenque fala
roberta:to pensando agora quero descançar aquela adrenalina no taxi foi cansativa
alice e carla:ok
no quarto dos meninos
diego conta tudo
tomas:vc namoro com uma loka?
diego:pelo jeito,vo toma banho
pedro:i depois infermaria,ok?
diego:ok mãmãe(ele toma banho e vai pra infermaria)
na infermaria
infermeira:o q aconteceu?
diego:levei um corte ele abaixa e mostra a testa
infermeira:ok vo da uns pontos(ela da os pontos e diego vai na sala do jonas)
diego:liçença seu jonas
jonas:o q foi isso na sua testa?
diego:longa historia só vim avisa q a roberta ta melho ja ta no quarto
jonas:ok
diego:seu jonas poderia fika com ela.ela ta abalada com tudo q aconteceu e tb minha testa ta doendo
jonas:pode mais juiso!
diego:pode deixa....

Nenhum comentário:

Postar um comentário