7 de set. de 2011

107ºque vontade!

diego entra no quarto:oi linda!
roberta:oi cuidado o jonas pode ve
diego:ele deixo pq to com a testa machucada
roberta:oh dó doo meu bebe
diego:bebe?
roberta:rsrsrs ok do meu lindo
diego:o q vc que faze?
roberta:vamos asisti um filme?
diego:amor queria fika sozinho com vc,não na sala se estar
roberta:bobo agente assisti no notebok aqui abraçadinho
diego:assim ta melhor
roberta:pega o not ai e procura um filme!
diego pega e ve q ela tem uma mensagem ele abre e ele
msg!linda ta confirmado segunda de manhã te espero ta porta do colegio,muitas saudades de vc,da sua boka de tudo!te amo ass:binho
roberta?ja axo o filme?
diego:não axei coisa muito melho o q segnifika isso?(ele motra ela lê)
roberta:ah é o meu ex ele vai volta
diego:vc fala com a maior calma,ele ta com saudade de vc vai vim por sua causa!
roberta:ele ta com saudade eu não to muito melho sem ele
diego:jura?
roberta:juro ou vc duvida q eu te ame?
diego:não duvido mas queria sabe o q vc sente por ele
roberta:sinto nada mais por vc sinto tudo e agora to com uma vontade...
diego:vontade de que?(ele da um sorriso malicioso)
roberta:dê!!!!!!!!!
diego:fala
roberta:de come CHOCOLATE!
diego:é isso!vou busca(ele sai e ela começa a rir)
ele volta e entrega um potinho com sorvete de chocalate
roberta:eu queria chocolate não sorvete!
diego:não tinha isso era a unica koisa de chocolate q tinha
roberta:serve(ela pega e passa na boka dele e começa a beija)
diego:q é isso?(ela coloka no pescoço e lambe)
roberta:fika mais gostoso assim
diego rir:minha vez ele passa na boka dela e a beija
roberta:chega né!
diego:ta tão bom assim!
roberta:eu sei mas aqui e a escola lembra!
diego:nois estamos sozinhos!
roberta:para diego ai eu nun vo resisti
diego:e isso q eu quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário