7 de set. de 2011

108ºBinho vai volta!

Roberta: Diego! eu acho melhor irmos com calma!
Diego: Ahh, Roberta,vc não acha que já não ta na hora?
Roberta:Na hora de que?
Diego:Roberta,vc entendeu,de darmos mais um passo na relação!
Roberta:Eu não quero atropelar as coisas,vamos com uma coisa de cada vez!
Diego:Ta bom! mais é que quando eu te vejo eu não resisto.Diz Diego ja avançando o sinal e chegando perto de Roberta
Roberta:Diego! é sério,tenta entender o meu lado eu ainda não me sinto preparada
Diego:Ta bom minha linda vamos com calma,prometo não fazer mais isso,até o momento que vc se sinta bem.
Roberta:Obrigada,meu amor!


Eles se beijam.mais Alice entra no quarto.


Alice:Oi eu só vim pegar meu gloss e ja volto pra sala de estar ficar com o Pedro
Roberta:Alice,me polpe do detalhes
Alice:Ok,eu não vou brigar com vc.Depois de tudo que vc passou.


Roberta mostra a lingua pra Alice que sai do quarto


Roberta:A Alice é um saco!!
Diego:Não vamos falar sobre ela,vem cá coisa linda


Eles se beijam e chega outra mensagem de Binho para Roberta


Mensagem:Oi,baby eu não vejo à hora de te vê,de te beijar....saiba que eu te amo..thau até segunda.


Diego:Ótimo,agora vou te que aturar esse daí,quando pensei que ia me vê livre do Thiago vem o seu ex pra me atormentar
Roberta:Vc falou bem EX,agora eu to com vc e é isso que importa.Eu te amo
Diego:Eu tambem te amo coisa linda.


Eles se beijam......E veem o filme.Acaba o filme....


Diego:Foi ótimo o filme,e a companhia melhor ainda
Roberta:Ja eu preferi o filme
Diego:Jura?
Roberta:Claro que não né,seu bobo
Diego:Coisa linda


Eles se beijam


Roberta:Vamos dormir?
Diego:Vamos,to doido pra dormir agarradinho com vc!
Roberta:Diego.....?
Diego:Eu não to mentindo,mais prometo te respeitar.
Roberta:Sabia que vc é o melhor namorado do mundo?
Diego:Lógico que sabia!!
Roberta:Mais como vc é convencido!!
Diego:Não mais que vc,meu amor


Diego e Roberta se beijam e deitam abraçadinhos...Roberta dorme mais Diego fica pensando preocupado com a volta de binho







Nenhum comentário:

Postar um comentário