8 de set. de 2011

109ºCasal perfeito!



eles dormem...
no outro dia de manha Diego acorda ela com varios beijos
roberta:oi lindo bom dia(ela faz carinho e o beija)
diego:o dia mas belo da minha vida 
alice acorda:oxi vc aqui não lembro de vc te dormido aqui
diego:mas dormi vc ate me deu boa noite
carla:verdade alice(ela diz abrindo os olhos)
roberta:ja acorda falando
carla:queria falasse dormindo?
diego:dexa minha namorada  queta
alice e carla:ok
alice:banho primeiro.....
carla:segunda
roberta:é pelo jeito vou se a terceira queria toma logo deixa eu se a 2º?
carla:nada disso
diego:vamo vc fika aqui cmg enquanto elas tomam banho
carla:nada dissso pod í em bora(ela puxa ele,ele da um celinho na roh e sai)
roberta:nossa como vc pode sepaara o meu namorado de mim quando eu mais presiso dele
carla:alice 2 kkkkk
roberta:nunca vou ce uma alice,mas to dramatika mesmo
carla:verdade vc gosta mesmo do diego são um casal perfeito
 roberta:carlinha quero te fala uma coisa
carla:pode fala!
roberta:eu tinha falado pro diego q queria da um passo na relação mas ontem quando o clima esquento eu mudei de ideia,vc axa q fikei doida?mudei de ideia duma hora pra outra.
carla:não eu axo q foi pq vcs tavam aqui  na colegio ai vc nun se sentiu bem
roberta:deve se isso mas eu tava pensando agente se completa se intende por issso q tamos tão bem
carla:que bunitininho
alice:oq é bunitinho?
carla:pergunta pra ela fui(elaa vai pro banhiero)
roberta:o meu namoro com o diego ela disse q somos um casal perfeito
alice:como a vida é eu sempre sonhei em escuta isso q eu e o pedro somos um casal perfeito e vc que escuta
roberta:olha o drama
enquanto isso no quarto dos meninos...
diego:oi gente sentiram minha falta?
pedro:onde vc dormio?
tomas:a roberta não vai gosta de sabe q vc dormiu fora!
diego:claro q  vai gosta eu dormi com ela
tomas:dormiu ou..(ele faz um cara de que,"serio")
diego:dormi so isso agente tem juiso
pedro:ainda bem mas e o jonas?
diego:ele deixo eu fika no quarto e acabei dormindo!banho fui(ele vai toma banho)
no quarto:
carla sai e roberta entra depois todos vão pra aula
vicente:roberta de volta
diego:viu vc faz falta!
roberta:é professor quase q nun volto mais
pedro:vira essa boka pra lá
todos riem
vicente:voltando a aula quero q vcs façam isso.....(ele explica a aula caba e todos vão pra cantina)
roberta:to morta de fome nem tomei café!
tomas:mesmo se tivesse tomado ia ta morta de fome
roberta:engraçadinho 
diego:é amor come mesmo vc ainda não totalmente recuperada


continua.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário