8 de set. de 2011

110ºComo vc é teimosa!!

roberta:ok amor vo vo come
pedro:vamos ensaia hoje?
roberta:claro...
diego:que não,vc acabo de sai do hospital
roberta:eu to bem,vamos sim pedro
diego:não pedro ela não vai
roberta:claro q vo vc é meuu namorado não meu dono
diego:me preucupo com vc
roberta:ok mas eu sei o q eu posso faze e canta eu posso
alice:ok chega de briga
roberta:quem ta brigando tamos apenas conversando
diego:isso mesmo vc é teimosa quando coloka uma coisa na cabeça não tira
roberta:sou percistente(ela faz uma carinha de bb e eles se beijam)
pedro:aqui não(ele joga uma bolinha neles)
tereza:o profeesoor falto vcs tão livres
pedro:ae passa a tarde com minha namorada 
diego e tomas:e eu com a minha
roberta:combinaram?
diego e tomas:o q?
carla:fala junto
diego e tomas:claro q não
roberta:eu resolvo(ela da um beijaço em diiego)
tomas:resolveu bem 
todos saem e eles continuam se beijando(depoiis de um tempo)
roberta:nossa tiro todo meu folego
diego:o meu tb(chega msg no celula de roberta)
msg:é hoje e seu dia de  hoje vc não escapa
diego:o q foi?(ela tava com uma cara de medo)
roberta:ah minha mãe faalo q tenho uma consulta
diego:e pq essa cara?
roberta:o mediko me tralmatizo depois d tudo q passei no hospital tenho receio em volta
diego:q que eu va com vc?
roberta:não precisa amor!(ela da um selinho e sai)
diego:axei q ela ia quere q eu fosse!mas vou estuda ja q vo fika só
roberta vai pro quarto e liga pra eva,eva liga pra jonas,o jonas libera e ela vai pra casa
eva:me explica filha pq vc pediu pra sai?
roberta:conta tudo q aconteceu..q a sofia queria mata ela e q continua ameaçando
eva:nossa filha q historia fikei preucupada
roberta:eu to apavorada axo q vo termina com o diego!
eva:serio filha?
roberta:nun sei eu amo muito ele mas fika com ele poem em risco minha vida
eva:e fika sem ele vc vai fika infeliz(o celula da eva toka)
eva:oi
pedro:oi queria acerta o lance da festa
eva:ja volto filha,então liga pra luli q ele te explika a roberta ta aqui
uma pergunta o diego sabe?
pedro:não ele não sabe vo liga pra luli thau
enquanto isso na escola:
diego ta passando e maria fala com ele
maria:oi di
diego:oi e thau
maria:calma vamo aproveita q a roberta não ta aki(ela se aproxima)
diego:claro q não eu gosto dela fui
maria pensa"bunito riko tinha q se meu e ainda fiel,mas é da roberta voa tras de outro"
diego vai pro quarto e pedro ta no telefone
pedro:ok ela vai teque adora a surpresa ela mereçe,thau
diego:q suspresa?
pedro vira:pra alice(ele fala com pressa)
diego:ata vo estuda q estuda cmg?
pedro:não ja to saindo vo fika com a alice
diego senta e começa a estuda mas para e fika olhando a foto da roberta
diego pega o porta retrato:to com saudades de vc!(ele pega o celula e liga pra ela)
roberta:alo
diego:oi minha linda 
roberta:oi diego
diego pensa"ela dise diego"?:ja ta voltando?
roberta:não thau
diego:o q deu nela
roberta desliga o celula:mãe to indo ela desce quando entra no elevador.
sofia:te axei
roberta tenta sai mas nun  consegue:me deixa sai sua loka
sofia:loka não apaixonada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário