8 de set. de 2011

111ºhoje foi quase!!!

roberta:isso não e paixão e doença vc é loka tenque i pro hospicio
sofia:se disse mas uma palavra q eu..
roberta:vc o q?vai me mata pois fike sabendo q mesmo q eu morra o diego nunka vai quere vc
sofia:isso é o q vamos ver
roberta pensa"sera q ela ta falando serio?
sofia:eu tava pensando se eu coloko em gas aki e te deixo akki ou se te deixo morrer sem ar por si propria
roberta:como por mim mesma?
sofia:eu sei q vc tem asma e se fika mt tempo num luga fechado vai fika com falta de ar e vc não vai te a bombinha
roberta:mas eu to com a bombinha
sofia:não ta mas(ela pega a bombinha na bolsa dela)
roberta:sofia volta aqui
sofia:thau roberta ate nunka mais
.
.
.
.
.
quando ela vai aperta o botão pro elevado inguiça algum segura a mão dela,ela vira
segurança:se vc aperta ai o elevador vai inguiça
sofia pensa"essa era a intenção
roberta:moço me leva ate o ap da eva messi eu me perdi
segurança:vamos(eles saem e roberta entra com o segurança dentro de casa
eva:quem é?
roberta:mãe quase q a sofia me pega lá fora se não fose ele eu nem taria aqui agora
eva:ai meu pai eu vo des....(ela desmaia)
roberta:quem era pra ta desmaiada era eu mãe faz um drama
eva acorda e o segurança a leva pro quarto
eva:obrigado qual e seu nome?
segurança:ricardo
roberta:mãe tenho q i ja ta atarde
eva:espera ai so vo fika tranquila se o ricardo fo com vc
roberta:mãe ele trabalha sabia?
eva:ok que trabalha pra mim?ok ta contratado vc vai fika com a roberta o tempo todo fika na porta da escola se ela sai vai tras
roberta:mãe isso e invasão de privacidade
eva:ok so vai com ela se ela tive so se tive acompanhada não presica
ricardo:obrigado queria mesmo sai desse emprego vamos roberta 
roberta:vamos guarda costas(ela sai e prefere i de escada quando chega lá em baixo ve sofia do outro lado da rua)
roberta:ricardo quando vc ve aquela garota por perto me avisa ela e o motivo do meu medo
ricardo:ok aviso sim e pode me chama de rick
roberta:ok rick olha o taxi(eles entram e vão pro colegio)
no colegio:
diego:pedro vc axa q a roberta pode termina cmg?
pedro:não ela e loka por vc mas pq a pergunta?
diego:eu liguei pra ela e ela me trato mal to preucupado axo q ela pode termina
pedro:axo q não cara(ele atende o telefone)
roberta:oi pedro o diego ta ai?
pedro:oi roh ta aqui sim q fala com ele?(diego olha esperançoso pra ele)
roberta:não faz um favo dis pra ele q to mt chateada q ja aranjei outro
pedro:o q?não acredito?
roberta:é brincadeira fala isso q ja chego ai!
pedro:ok thau se cuida
diego:o q ela falo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário