8 de set. de 2011

112ºÉ brincadiera!

pedro:pesima noticia!
diego:ah roberta ta bem?
pedro:bem ela tá mais vc nun vai fika depois q ouvi 
diego senta na cama:fala to preparado pra tudo
pedro:ah roberta ta mt chateada com vc é se eu entendi direito ela aranjo outro
diego:o q a roberta eu mato esse cara ooh se mato ela ta chegando?
vo espera ela lá fora!(ele sai mt bravo)
pedro:coitado dele o q a roberta nun faz(ele começa a rir)
diego:eu nun acredito ela nun podia te feito isso cmg
(um taxi chega)
diego:deve se ela e agora q eu mato esse cara!
roberta sai do carro e o rick sai atras
diego:ele nun podia se meno antes q eu mate ele,ele me mata
roberta:oi diego
diego pensa"o q eu nun faço por ela":ea cara ela e minha sabia sai de perto si não
rick:si não oq?
roberta:nada diego ele e meu...
diego:eu sei o pedro falo eu nun acredito
roberta:posso fala?
diego:eu nun kero ouvi mas nada q venha da sua boka
roberta:ok ouvi não mas beija sim(antes q diego fale ela da um beijaço)
diego:o q segnifika isso?olha ele ai
roberta:tolinho ele e meu guarda costa
diego:mas o pedro me falo...
roberta:eu sei o q ele falo eu q pedi mas é tudo uma brincadeira
diego:eu quase morro agora 
roberta:eu q quase morro
diego:o q?como assim?
roberta:rick pode i embora vo fika com meu namorado
rick:ta thau
roberta:vem q eu ti conto
diego:vamos mais nunka mais faça isso pq da proxima vez eu não aguento
roberta rir:ta prometo mas eu pensei em termina com vc
diego:serio?
roberta:a sofia continua me ameaçando,ela conta tudo
diego:to muito preucupado
roberta:agora eu tenho o rick mas quero seu carinho e atenção
diego:tudo q vc quise
roberta:ah lindo não fiko chateado pq eu menti sobre pra onde eu ia né?
diego:não(ele a beija)
roberta:estudo mt?
diego:nun sonsegui sua foto tava lá
roberta:agora to aki em carne e osso
diego:tudo feito pra mim
roberta:eu fui feita pra vc?
diego:claro e eu pra vc!
roberta:vou dormi ta amanha agente se ve!
diego:sabia q amnha é dia
roberta:q dia?
diego:dia q inventaram  filme agente podia asisti um amnha!
roberta:ae e isso pode se beijo
ela pensa"axei q ele ia fala q era vespera do meu aniversario será q eu conto?não eu nun gosto de comemora"

Nenhum comentário:

Postar um comentário