9 de set. de 2011

113ºTudo na paz!

Roberta decide não contar à Diego que seu aniversario está chegando e vai para o seu quarto dormir....Roberta entra no quarto pensativa e Alice percebe 


Alice:Roberta,ta tudo bem.Roberta não responde
Alice:Roberta me responde,Roberta ta tudo bem,Roberta!!
Roberta:Hã.....oq Alice?Oq vc quer?
Alice:Saber oq está acontecendo com vc!
Roberta:Comigo?
Alice:É ta estranha....
Roberta:Eu?Diz Roberta confusa com tudo que está acontecendo na sua vida
Alice:É vc,Roberta aconteceu alguma coisa?
Roberta:Por que tudo tem que ser tão dificil?
Alice:Como assim?
Roberta:ta tudo dando errado na minha vida!
Alice:E oq é esse tudo?
Roberta:O  Diego!
Alice:E o que ele fez?
Roberta:Nada, mais eu quase 
Alice:Hã,como assim?
Roberta:Eu quase terminei com o Diego
Alice:Roberta,o Diego é super carinhoso,amoroso,como assim vc quase terminou com ele?
Roberta:Ai Alice,vamos parar de falar da minha vida e dormir que amanhã o dia é longo
Alice:Ta.Diz Alice sem entender nada


No outro dia na cantina.......


Tomás:Graças à Deus amanhã ja é sexta
Diego:Vai te ensaio,esse final de semana?
Pedro:Claro,que vai!Roberta eu tava pensando se a gente pode ensaia esse final de semana na sua casa?
Roberta:Claro,minha mãe vai adorar
Carla:A Eva é um máximo!
Roberta:Um máximo até a pagina dois
Alice:Ai credo, Roberta!!
Roberta:Credo nada vai convive com ela,vc vai querer fugir..


Eles vão pra aula e depois vão almoçar.eles tem tempo livre e Roberta vai para a piscina e Pedro liga para Eva


Eva:Oiii,Pedro!tudo bem?
Pedro:tudo,como está o preparativos para a festa?
Eva:Ta,tudo ótimo esse vai ser o melhor aniversario que a Roberta ja teve!
Pedro:É oq eu espero,a Roberta é como se fosse minha irmã vou adorar vê ela feliz
Eva:Que bom,agora eu tenho que desliga,thau
Pedro:Thau


Pedro vai pra piscina......


Roberta está sentada tomando sol e Pedro chega!


Pedro:Eai!!
Roberta se levanta e eles ficam andando ao redor da piscina até que Pedro se joga na piscina e um monte de água cai em Roberta
Roberta:Pedro!!!
Pedro:Eaii,vai ficar só olhando?
Roberta entra na piscina e empurra a cabeça de Pedro pra de baixo da água ele à levanta e os dois ficam brincando.Diego vê a cena e fica possesso de ciúmes.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário