9 de set. de 2011

114ºÉ meu aniversario!!!

diego:roberta o q é isso?
roberta:ja vai começa? 
diego:nem vai pq vc vai sai da agua agora
pedro:vc não manda nela
roberta:é não manda mesmo
diego:roberta sai da agua!
roberta:não vc q vai entra(ela vai e puxa e ele cai na agua de ropa)
diego:vc é loka
roberta:sempre fui(ela da um beijo nele)
pedro:ja vi q to sobrando fui
diego:nun gosto de ve vc com graçinhas pra cima do pedro
roberta:nun tava com graçinhas tavamos brincando só isso
diego:eu to com uma impressão q vc ta me escondendo algo
roberta:é impressão ou vc não confia em mim?
diego:claro q confio mas sei la algo me diz q vc não me conto alguma coisa(roberta fika vermelha e desfarça)
diego:algum problema?
roberta:ok diego não consigo esconde nada de vc
diego:eu sabia o q foi?não gosta mas de mim?ou falta algo pra fala da sofia?
roberta:nada diso é q meu aniversario e amanha
diego:pq vc nun falo antes meu amor queria te comprado algo especial!
roberta:eu nun keria q soubessem nun gosto de aniversario nunka tive um q preste
diego:nunka?
roberta:os q minha mae fazia tudo de mininha rosinha,um q a luli e o binho fez fiko legal mas o dj falto e cabo a luz um caos total e os outros alguns tive crise de asma no mesmo dia!
diego:nossa,esse vc vai passa cmg agora vo no computador pesquisa um presente pra vc
roberta:vc é o meu presente eu quero vc!
diego:eu ja so seu todo seu mas agora vo compra alguma coisa
roberta:mas..(ele da um selinho e sai)
roberta pensa"q tolinho eu queria ele todinho é ele não entendeu"
enquanto isso:
pedro ta com alice:linda queria te fala q amanha a noite vamos faze o aniversario da roberta na sua casa
alice:aniversario?minha casa?nois vamos faze?
pedro:é aniversario dela amanha,eu ja combinei tudo com a eva
alice:vc combino vc que ta organizando?
pedro:é eu quiz faze essa surpressa
alice:intendi(ela fecha a cara mas pedro não liga e pega o celu)
msg pra diego,carla e tomas:jente vamos no porão agora,ninguem avisa a roberta
todos vão pro porão
diego:pq não avisa a roberta?
pedro:e sobre ela,galera amnha e aniversario da roberta e eu e a mãe dela vamos faze uma festa surpresa
carla:q legallll
diego:então vc sabia q era aniversario dela?vc pode sabe eu não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário