9 de set. de 2011

115ºrebeldes!!!

Pedro;como aasim vc nun sabia?
diego:não ela so me falo hoje, e pelo jeito vc ja sabia a mt tempo
pedro:claro q não ela nun conto pra ninguem
diego:e como vc sabia?tem bola de cristal?
pedro:um dia a eva ligo no celula da roberta e tava cmg pq ela esqueceu ai ela falo q o niver dela tava chegando e eu dei a ideia de faze esse aniversario
diego:intendi,mas como vc vai tira ela de casa pra organiza tudo e depois leva ela de novo?
pedro:ja pensei em tudo,agente marca de se encontra na vila lene umas 16:00 horas ai todos furam so vai eu e a roh
alice:pq vc e ela?
pedro:sem piti,ai eu levo a roberta pra algum luga ai vcs mandam uma msg falando q tão esperando agente na casa dela pra ensaia e quando agente chega SURPRESA!
roberta:o q é surpresa?
pedro:é
roberta pensa"sera q o diego falo q é meu aniversario?
tomas:o nome da banda ajente queria te faze uma supresa
alice:é iso mesmo,e vc estrago
carla:vai se roberta&cia(todos riem)
roberta rir:ok gente vamo pensa nun nome
pedro:tenque te ave com agente dize quem somos
alice:eu só...
roberta:paty!!!
carla:eu só apaixonada(ela da um  selinho se tomas)
pedro:como a roberta diz sou heroi
roberta:se fo assim so inpulssiva
diego:vc não é inpulsiva vc é rebelde
roberta:gostei amor(ela da um selinho nele)
carla:gosto de que?
alice:do diego né
roberta:não do nome todos sos somos REBELDES
pedro:adorei o nome,fechado rebeldes,agora rebeldes vamos canta
tomas:so se fo agora 
eles cantam
e depois todos sobem
diego:vo ti leva pro quarto!
roberta:vamos da uma volta?
diego:vamos!(eles saem e vão pra perto da piscina)
roberta:vamos mergulha?
diego:não ja ta atarde e se vc pula e capaz de fika doente
roberta:mas eu kero(ela faz uma carinha)
diego:nada disso não quero q fike doente
roberta:eu não vo fika
diego:quem me garante?
roberta:EU SO REBELDE!(ela pula na agua)
diego:nun sei pq perco meu tempo falando as coisas pra vc
roberta:eu sei pq é pq vc me ama,é agora pula
diego:eu te amo(eles se beijam e fikam um bom tempo se beijando)
roberta:agora vamos entra!
diego:ok minha rebelde
roberta:vc é o meu rebelde(eles saem da pisina e vão cada um pro seu quarto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário