1 de set. de 2011

83° Nem um segundo, nem um dia , nem uma hora ! Part 2

Diego segura Roberta enquanto ela vai em direção a sala do Jonas.
Diego: Roberta , voce nao acha que ta pegando um pouco pesado, ele só te deu um beijo pra me irritar , ele viu que não deu certo ... Nao presisa falar pra nao ver ele nunca mais ... (Diego fala Baixo: Se é que nao seria uma má idéia...)
Roberta escuta ,
Roberta : Oque ? - Pergunta ela com  um sorriso no rosto .
Diego : Nada... -Responde ele com uma cara de assustado.
Roberta volta ao assunto,
Roberta: Voltando ao que voce me pediu,Amor eu nao estou pegando pesado só acho que ele pisou feio na bola comigo e com o homen da minha vida,então ... só estou dando o troco .
Diego:Desde quando voce pensa assim?
Roberta : Como ?
Diego:Desde quando voce pensa que eu sou o  homem da sua vida ? - pergunta diego com um sorriso no rosto
Roberta: Desde que eu descobri que te amo !
Eles se beijão e Roberta
Roberta:Vamos que eu nao quero te infectar com o veneno do Thiago,e eu quero acabar com ele na sala do Jonas AGORA !!
Diego Ri,
Diego:Ok , então vamosss
Roberta bate na porta de seu Jonas ...
Roberta:Seu jonas ??
Jonas:Roberta ...
Roberta:Tem um menuto ?
Jonas:Não,mas não vai adiantar mesmoo , então sente-se .
Roberta:Ok , então ...
Roberta conta oque aconteceu...
Jonas:E oque você quer que eu faça ??
Roberta fala baixo:Depois sou eu que tenho problema na cabeça ...
Jonas:COMO ??????? - Jonas pergunta irritado
Roberta:Nada naoo -responde Roberta muuito calma
Jonas:Conclua ...
Roberta:Ok, nao quero que ele passe a noite aki, muito menos no meu quarto.
Jonas:E quem cuidará de você ??
Roberta:A sei lá , afinal eu tenho 5 anos não é ??
Jonas:Mais uma brincadeira e a conversa vai tomar outro rumo ...
Roberta:Nao quero nem saber que rumo é esse .
Jonas:Robertaaaaaaaa !!
Roberta:Seu  jonassssss calma , vamos terminar de conversar ...
Jonas:Claro , Ok então,a Alice tomara conta de Você,e o Diego ajudará ...
Roberta :Pra mim tá Otimo!
Jonas :Então ótimo , até loogo
Roberta:E o Thiago ?
Jonas:Ele irá embora como a senhorita pediu .Adeus !
Roberta:Cruzes,Cara Doido ...
Diz Roberta fechando a Porta ...
Diego esta do lado de fora esperando
Diego:Como foi ?
Roberta:Do jeito que foi planejado
Diego:ótimo,agora vamoss
Roberta:Vamosss . Q eu to doida pra mandar ele pra fora .
Diego Ri,
Chegando no quarto Roberta e Deigo vem uma carta na cama , era de Thiago ,que pedia desculpa .
Roberta:Ah meu Paaiii ,
Diego:Oque foi ??
Roberta : Nada naoo
Roberta rasga a carta e a coloca no envolepe .
Roberta:Uhuuuuuuuuuuuuul - Diz Roberta jogando o envelope pela janela
Diego:Roberta !!!!!!!!!!!
Roberta :Oi .
Diego:Então é assim que vc trata suas cartas?
Roberta:Não aquela ali era de um imprestavel ...
Diego:A ta - diz ele fazendo uma cara de "Naum estendii Nada"
Diego:Agora me fala oqueo seu Jonas te disse ...
Roberta conta
Diego:Gosteii , ficar a Noite aqui vai ser Ótimooo !!
Roberta Ri e eles se beijão .

Contiiinua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário