1 de set. de 2011

84° Só Você mesmoo ...

Roberta: e Diego começam a se beijar cada vez mais intensamente .
Diego sai do beijo
Diego:Roberta,Vamos parar porque se não esse beijo vai levar outro rumo.
Roberta:Mas eu não quero que a gente pare.
Diego olha para a Namorada de um jeito apaixonado
Roberta: Oque Houve ?
Diego:Você é Linda
Roberta:Você Tambem .
Diego:Eu te Amo
Roberta:Eu tambem Te Amo
Diego beija Roberta .
Roberta levanta e fala
Roberta:Vou tomar um banho. Vc me espera ?
Diego:Te espero pela vida Toda Linda !
Roberta da um selinho nele e entra no banheiro , ela sai com uma camisola linda , curta , mais comportada.
Diego olha para ela e começa a babar...
Diego:Você ta Lindaa !!!
Roberta:Você é lindo por natureza !!
Diego:Você tambem !
Eles se beijam. Diego vai tomar banhoo e depois volta.
Quando ele volta Roberta adormeceu...
Ele dá um selinho nela,deita ao seu lado, e os dois dormen juntos .
Amanheçe
Eles acordam .
Roberta.Hummm , Lindoooo !! Bom Dia !
Diego:Bom dia Amor !!
Roberta encosta a cabeça no peito de Diego e pergunta
Roberta:Dormiu bem ?
Diego:Do seu lado qualquer um dorme como um Anjo
Roberta:Lindooo,Te amoo ,vc sabe disso.
Diego:Tambem te amo , você tambem sabe disso .
Eles se beijão e diego vai pro seu quarto .
Eles Arrumam as coisas para o final de semana
e Diego pede um Taxi para a casa de Roberta
Diego toca a campanhia
Roberta :Oieee !
Diego:Oiiiee Olhos Lindosss-Eles se beijam .
Diego entra e Roberta fecha a porta.
Roberta:Tudo Bem ?
Diego:Agoora ta ...
Roberta:O tempo fechou lá na sua casa ??
Diego:Nauum ,Nauum Olhos lindos,nada para você se preocupar.
Roberta:Você é meu namorado , vc me preocupa amor ...
Diego sorri e beija a Roberta .
Roberta Retribue e eles vão se levantando do sofá devagar ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário