2 de set. de 2011

85° Sorrisos maliciosos ...

Roberta e Diego vão levantando do Sofá  lentamente ...
Derrepente a Roberta escuta um Barulho de Chave ...
Eva : Oi Filha !
Eva :Oi Diego!
Roberta&Diego:Oi Eva !
Eva:oque vcs estavam fazendo ?
Roberta:Como assim mãe ?
Roberta e Diego se Olham
Eva:Ah esquecii , To saindo para almoçar com o Franco... Volto Tarde Beeeeijooooooo
Roberta e Diego se olham de novo com dois sorrisos maliciosos ...
Eva tranca a porta e Roberta e Diego começam a se beijar novamente ...
O clima esquenta mas o dois decidem cortar ...
Roberta:Dih , é melhor pararmos por aki
Diego:Tambem acho ...
Roberta:Como assim 
Diego:Naum é bem assim como vc pensa , só que eu naum quer te forçar a fazer nada que voce naum queira ... 
Roberta:Vc naum ta me forçando a nada 
Diego:Mas , na sua cabeça , se vc naum fizer vc  acha que eu vou fizar bravu , é naum´é assim , eu quero tudo no seu tempo. 
Roberta: Lindoo 
Diego:Linda vc é por natureza  , vc sabe disso !
Roberta :Você é lindo por natureza , vc tambem sabe disso 
Eles fazem exatamente oque eles fizeram ontem, toman banho , só que depois vão assistir um filme 
Enquanto o Diego ta escolhendo o filme Roberta sai do banheiro linda.
vestida assim 


Diego babou ...
vc ta querendo me matar né ??
Ontem foi a roxa hj a vermelha ?!?!
Roberta:Naum , eu quero meu nenem vivo !!
Diego beija ela , eles vem o Filme , e roberta dorme no peito do Dieg o .
No dia seguiinte .
Diego desce e prepara o café, 
Roberta desce as escadas sonolenta ...
Diego:Bom Dia Lindaa !
Roberta :Oie amorrr  !!
Diego:Linda como sempre .
Roberta :E a Eva ?
Diego:Naum voltouu .
Roberta :Ihh , já sabia
Diego:Roberta,naum começa que hj o dia é nosso. 
Roberta:É ?
Diego:É ,Começando com indo visitar meu pai ...
Roberta fica tensa
Diego.Ihhh , Que houve ??
Roberta:Nada ...
Diego:Roberta... !! Oque Aconteceu ??
Roberta:Ah Diego , seu pai naum gosta de mim. 
Diego:coomo vc pode saber ?? Vcs naum se conhecem ...
Roberta:Ele naum gosta desse tipo que eu sou .
Diego:Que tipo ?
Roberta:Filha de artista .
Diego:Bobagem amooor 
Ele a consola com um selinho
Diego:Agoora vamoss que eu quero comerrr !!
Roberta:Eu tambem ,
Diego e Roberta , terminam o café , toman banho se vestem e depois vão para casa do Leonardo, 
Roberta vai assim . (com o look do meio o cinza ).

Quando ela estava descendo a escada , escuuta o namorado ... 
Diego:Só podia ser vc !!
Roberta:Oque ??
Diego:Lindaa como sempre ...
Roberta :Bobo
Eles se baijam e vão embora . 
Chegando perto da casa de Léo ,Diego toca a campanhia e enquanto isso Roberta fica aflita .
Diego:Calma ... Vai dar tudo certo
Roberta:Tomara ...
Leonardo abre ...
Léo:Filhoo ... Td bem  ?? - Diego abraça ele ,  e Fala 
Diego Tudo siim , Bom , Pai essa é minha namorada . Roberta Messi ... 
Roberta e Diego sorriem , Mas Leonard faz uma cara de Rejeição ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário