3 de set. de 2011

86ºVc é a namorada do diego?

leonardo:então vc é a namorada do diego?foi com vc que ele passo a noite?
roberta:1ºeu so sim a namorada dele,e 2ºele so dormiu na minha casa pq tava atarde!
leonardo:sei..mas entra logo
roberta:vamos AMOR(faz uma cara de entendeu ele é meu amor)
leonardo faiz uma cara é pensa:que menina descarada
diego:roberta liga não ele e assim,mais quem tenque gosta de vc sou eu não ele
robertaeu sei lindo,mais q cara serio(leonardo chega)
leonardo:quem são seus pais?
robertaminha mãe e cantora eva messi,conhece?
leonardo:ja ouvi fala(ele pensa:deve se doida igual a mãe,não é o tipo pro meu filho)
diego:nunka perguntei quem  é seu pai?
leonardo:então vc não tem pai?
roberta:tenho ele é empresario dono de lojas e muitas outras coisas,mais ele mora fora do brasil
leonardo pensa:pai empresario,gostei(ele ja levanta um sorriso):então vc gosta do meu filho?
roberta:gosto e muito!(ela da um selinho nele e marcia chega)
marcia:oi roberta vc aqui?
roberta:oi marcinha vim conheçe seu pai
marcia:intendi e vc pai gosto dela?
leonardo:é...hu..
marcia:ta bom mais ela é uma otima pessoa,tira boas notas em algumas materias ela ainda me supera
roberta:brigada marcinha.mais pro seu pai o fato de minha mãe se cantora ele axa q ela não me deu educação
leonardo:não é bem assim mas se meu filho gosta de vc pra mim ta tudo bem!
diego:é pai a roberta me faz muito bem,vamos almoçar?
roberta:vamos,vc não chamo o teo,marcinha?
marcia:chamei mas ele tem alomoço em casa,mas tarde agente vai num museu!
leonardo:quem é teo?
diego:o meu cunhado
leonardo:ah seu irmão roberta?
roberta:não ele é namorado da marcia!
leonardo:o q?vc ta namorando filha?
roberta:melho agente subi!o clima peso
diego:vamos pro meu quarto!(eles sobem)
roberta:axo q seu pai não gosto de mim no começo,mais depois acabo gostando um poko!
diego:deve ser mais vamos pra de fala dele e fala da gente!
roberta:vc que fala?ten certeza eu quero isso(ela o beija ele joga ela na cama e deita por cima e cont beijando)
diego:minha linda eu te amo tanto(ele cuxicha no ouvido dela)
roberta:eu tb mais e melho agente desse!(ela fala se levantando e arrumando a ropa)
diego:vc que manda,vamos?
roberta:eu q mando?risoss
diego:é 
roberta:ta vamos mais quero um bj(ela da um selinho e desse)
leonardo:vamos almoça!(o telefone de roberta toka)
roberta:desculpa é minha mãe
eva:filha,eu num avisei ontem pq esqueci mas eu vim pra casa da praia mais o franco a alice e o namorado dela!
roberta:ok,mãe eu to na casa do diego,depois vo pra casa
eva:juiso depois agente conversa!
roberta:ta mãe,bj thau(ela desliga o celula e vai pra mesa)
diego:o q ela queria?
roberta:avisa q ta na casa de praia!(eles almolçam depois de umas horas o teo chega)
teo:oi(ele da um selinho na marcia)
leonardo:então vc é o teo,presisamos conversa!
diego pensa:boa hora pra fugi:pai ja to indo!
leonardo:ta thau diego,thau roberta
roberta:thau,facil né!(eles sãem)
diego:urum mas agora onde vc que i?
roberta:hum qualque luga des que seja junto com vc!
diego:eu tb coisa linda,mais eu presiso estuda um poko q tal ir mos pra sua casa ai eu estudo depois vemos um filme!
roberta:pode se!vamos?(eles saim e chegam na casa de roberta!
diego:o q vc ta fazendo qui thiago?
roberta:quem te  deixo entra?
thiago:a mossa q trabalha aqui quero fala com vc roberta pela nossa amizade me escuta!
roberta:ta mais seja rapido
thiago:a sos pode se?
diego:claro q não
roberta:pode sim vem aqui em cima!
(eles sobem é diego fika com raiva)



Um comentário: