3 de set. de 2011

87ºquer adoça a vida?

roberta:fala rapido!
thiago:eu começei a gosta de vc a um tempo,mas quando vi q vc tava com o diego eu desisti
roberta:e pq me beijo?
thiago:ah roberta desculpa mais so foi um beijo!
roberta:ta desculpado mais nunka mais faça isso
thiago:prometo q nun faço mais!
diego ta lá em baixo:melho eu subi vai q ele tenta agarra ela denovo!(ele sobe)
thiago:abraço pode?
roberta:pode sim (ela o abraça é o diego vê)
diego:ela ta abraçando ele de livre espontanea vontade,eu nun acredito!(ele pensa)
diego:vo embora ele vai embora(chama um taxi e vai pra um parque q ele é a costumado í
roberta não ve ele:thiago vc vai embora quando?
thiago:amanha so vim me despidi(ele da um bj no rosto dela)
roberta:thau
thiago:vo senti saudades!
roberta:eu tb!(ele desce é ela senta na cama)
roberta:ele num fez por mal,ele sabe q eu gosto do diego!ae o diego ta lá embaixo(ela desce)
dani:roberta o seu namorado ja saiu
roberta:não o q saiu é meu amigo
dani:não o diego tb ja foi,ele saiu um poko antes q seu amigo!
roberta:brigado dani vo fala com ele(ela liga mais da na caixa postal ei ela manda um sms
sms:amor onde vc tá?me dis q vo te encontra!
sms do diego:quero fika sozinho aproveita pra fika com seu amigo
sms da roberta:eu kero fika com vc!
sms do diego:eu kero fika só
roberta:mas nun vai mesmo onde ele pode tá?vo rastria a msg o celula dele deve te gps
roberta:procura e descobre onde ele tá(ela chama um taxi e vai)
enquanto isso:
diego:ela nun podia te abraçado ele mesmo q seja so um abraço ele ja beijo ela um ves a força!
diego:melho eu í embora
mosso q vende algodão doce:oi garoto coma um algodão doce pra adoça a vida
diego:obrigado mas presiso de outra coisa pra minha vida fika doce
mosso:pela sua cara brigo com a namorada
diego:foi mais me vê um ai vai q melhoro(ele pega o algodão e coloka o celula em cima do carrinho de algodão doçe!
diego vai embora e esquece o celula!
moço:ei garoto vc esqueceu se celula(ele grita mais diego nun escuta)
poko tempo depois roberta chega e roda o parque todinho pq o gps diz q ele ta ali
moço:posso te ajuda garota?
roberta:pode sim vc viu esse garoto?(ela mostra a foto do proteto de tela)
moço:vi sim ele tava aqui ate esqueceu o celula!
roberta:é por isso o gps ta marcando aqui,ele saio da minha casa sem se despedi queria sabe pq!
moço:ele tava muito tristi,toma o celula dele!
roberta:obrigado thau!ela pensa"como vo axa ele agora?"!


Nenhum comentário:

Postar um comentário