3 de set. de 2011

88ºQuero fika só!

roberta:como vou axa ele?(ela começa a fika inritada)
ela taka o celula dela no chão
gustavo:toma vc deixo cai(entregando o celula)
roberta:brigado mais eu joguei mesmo
gustavo:posso te ajuda?
roberta:to procurando esse garoto aki(ela mostra a foto do celula)
gustavo:ele sumiu?
roberta:não mas quero axa,ele tava aqui mas ja foi
gustavo:ah lembrei agora eu vi ele saindo ele pego um taxi e foi pra quela direção
roberta:brigado, vo liga pra marcinha e pergunta onde ele custuma i e ve sse fika na quela direção!
marcia:alo
roberta:oi marcinha,o diego ta em casa?
marcia:não axei q ele tava com vc!
roberta:não vc sabe onde ele custuma i quando que fika só?
marcia:ele vai pro parque das lagoas ou pra praia
roberta:brigado se axa ele te ligo(ela desliga o celula e chama o taxi q ta passando)
na praia:
diego:como  queria q a roberta estivesse aqui!
roberta:mais eu to
diego:como vc me axo?
roberta:nun foi dificiu e toma seu celula e ve se guarda!
diego:valeu mais quero fika sozinho
roberta:não ke não vc acabo de fala q queria q eu tivesse aqui
diego:mas to chateado com vc!
roberta:cmg o q eu fiz?
diego:ainda pergunta
roberta:eu so fui fala com ele!
diego:fala envolve abraço?
roberta:é isso eu so abrecei ele pq ele me disse q gosta de mim mais sabe q eu to com vc é vai respeita isso
diego:mas nun precisava abraça!
roberta:o ciumento nun fika com esse biko pq ja perdi a tarde toda procurando vc!
diego:ta bom,nem ia consegui fika bravo com vc!
roberta:isso é sinal de q?
diego:de que eu te amo vamos da uma caida?
roberta:num dá ja ta de noite se eu mergulha amanha to doente
diego:então vamos embora nunkero ve minha linda doente
roberta:vamos
diego:mas como vc me axo
roberta:segui meu coração
diego:fala serio!
roberta:ta a historia e longa e nun importa como importante e q te axei!(eles tão saindo abraçados)
chamam um taxi e vão cada um pra sua casa!
roberta chega:alguem em casa?
eva:eu tô,senta ai moçinha presizo fala com vc!
roberta:eu so inocente!!!
eva:sem graçinha vc sabe q horas são?
roberta:pera ai(ela olha no relogio)são 11:32!
eva:tarde né mossinha?
roberta:mais ou menos,mas to cansada ate amanha!fui(ela sobe)
e vai dormi
na casa de diego
marcia:a roberta te axo?
diego:axou, tu acordada esse horario?
marcia:o jonas mando uma msg pra todos avisando q amanha ele vai da uma geral na escola então não tem aula!
diego:que bom vo avisa a roberta
sms:amor amanha vamo fika junto nun tem aula!
sms roberta:tu me acordo mais valeu a pena!bj ate amanha me pega em casa
sms diego:ta bj sonha cmg
eles dormem!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário