3 de set. de 2011

89ºdia da pressão!!!

no outro dia de manhã:
diego acorda e desce
leonardo:acordo cedo,vai sai?
diego:vo encontra a roberta
leonardo:desgruda um poko,vem da uma volta cmg e com a marcia
diego:pai vc nunka teve minha idade eu so quero fika com a roberta,agora!
leonardo:falando assim parese q vc á ama!
diego;mas eu amo ela é muito
leonardo:fogo de palha vc deve gosta dela do mesmo jeito q gostava da sofia!
diego:claro q não vc nunka me ouviu falando q eu amava !
leonardo:isso é verdade
diego:to saindo
na casa de roberta
alice:vc ta acordada?
roberta:to essa escola me mata mesmo no dia q não tem aula eu madrugo!
alice:eu sei,mas vo continua deitada
roberta:eu tb,gosto da praia?
alice:foi razoavel meu pai não saio do meu pé.. e vc aqui com o diego?
roberta:foi otimo ele dormiu aqui,conheci o pai dele!
alice:pera ai então vcs já....?
eva:ROBERTA  vcs jaá...?(as duas tão de boka aberta esperando ela responde)
roberta:claro q não eu tenho juizo gente
eva e alice:ufaa
roberta:mas não seria o fim do mundo se eu não fosse mais virgem!
eva:claro q seria vc é meu bebê!
roberta:mãe fala serio bebe?melho eu toma café(ela desce)
dani:roberta tem jente te esperando
roberta:ta dani,oi amor venho toma café cmg?
diego:foi, hoje vc é toda minha!
roberta:eu so sempre sua(eles começam a se bj mais um beijo quente)
eva:vc não ia toma café roberta?
diego:oi eva ela ja vai toma café né roberta?
roberta:vou mais primeiro querio te beija!!(ela continua beijando)
franco:namorados cedo é proibido!
diego:oi franco 
franco:vc pode fika 
alice desce:o pedro não pode pq ele pode?
franco:ele é namorado da roberta o pedro e seu!
alice:chatossssssssssssssssssssss(ela sobe de novo)
eles tomam café e roberta e diego sobem!
roberta:alice desce pra toma café q eu vo toma banho!
alice:ta vamos diego?
diego:eu vo fika
alice:mas ela vai toma ba.... deixa fui
roberta:como ela é besta vou toma banho espera ai!
diego:ta (passa meia hora)como ela demora(passa + 20 minutos)
diego:roberta vem logo!
roberta sai só de toalha:calma ainda nem me vesti!
diego vai se aproximando com um sorriso malicioso:vai pro banhiro pq si não.....
roberta:não o q?
diego:a abeija e susurra agora vc sabe o q né
roberta:sei e num devia te perguntado(ela corre pro banheiro)
diego coloka as mão na cabeça:agente tava quase!
eva:quase o q?
diego leva um susto:é quase...
roberta sai do banheiro
eva:vcs tavam quase o q roberta?





Nenhum comentário:

Postar um comentário