4 de set. de 2011

90ºSegunda sem aula,só passeio!

roberta:quase esquecendo de q hoje temos q ensaia o show ta chagando!
eva:então é isso,pode ensaia aqui em casa
diego:é e isso e valeu!
eva:num é nada(ela dese)
roberta:essa foi por poko!!
diego:como sempre vc tem a resposta na ponta da lingua!
roberta:eu sei!
diego:ja falei q vc é mt convesida?
roberta:não é pq de tanto vc me elogia eu fiquei assim viu vc me estrago!
diego:num estraguei ninguem só melhorei
roberta:agora vc fiko convecido!
diego:sou sempre asim,ele recebe um sms
sms de pedro:diego nois vamo pra praia ta afim?
diego:tu ta me devendo um mergulho vamos?
roberta:claro!
sms de diego:tamo indo!
eles sãem
e  vão pra praia
chegando na praia 
pedro:demoraram em!
diego:transito mas ainda é 11:00 horas temos muito tempo!
roberta:mais vamo logo da uma caida q eu prometi!
carla:eu vou junto!
pedro:eu tb e vcs vem?
tomas e alice:não
roberta:sai correndo e o diego vai atras(eles pulam no mar)
alice:eu q não vo cai nessa agua gelada
tomas:nem eu,percebeu q so a roberta e o diego gostam das mesmas coisas
alice:como assim?
tomas:ah eles fikam sempre juntos,onde um vai o outro tb vai,mas tudo sem pressão com espaço
alice:é verdade.ela me disse q ele é tão fofo eu quero um namorado fofo
tomas:eu to bem com a carla(ele levanta)
alice:tb to bem com o pedro!(ela continua deitada!
tomas:carlinha vamo toma agua de coco?(ele grita e carla vem saindo com pedro)
carla:claro(eles vão pro calçadão)
pedro:linda ja q tu não q entra vamos da uma volta?
alice:vamos..(eles saim e roberta e diego tb tão saindo da agua)
roberta:onde vamos agora?
diego:aonde vc quise!
roberta:ah queria fika na praia eu adoro tudo q tem agua!
diego:ja sei eu vi um folheto de um luga bem legal,olha aqui(ele mostra)
roberta:adorei,vamos mais liga pro seu pai que eu aviso minha mãe!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário