4 de set. de 2011

91ºHoje foi quaseee

roberta:mãe!
eva:oi filha onde vc tá?
roberta:eu to na praia mais vo sai com o diego,mas tarde to ai com a galera!
eva:ok filha,bj é juiso!
roberta:sempre tive(ela desliga o celula e diego ta falando com o pai dele)
diego:pai so vo pra casa de noite!
leonardo:onde vc tá?
diego:eu to na praia mas depois vo estuda na casa de um amigo!
leonardo:ta bom thau!(ele desliga o celula)
diego:vamos?
roberta:bora,mas avisa a galera q ja tamo indo!
diego:tá(eles vão indo na diereção deles)
roberta:gente nois ja vamos!
alice:me espera vamos juntas
roberta:não nois vamos pra outro luga
pedro:sei q luga é esse...juiso em!
roberta:sempre tive,beijos pra quem fika!(eles saim de mãoss dadas)
diego:o pedro fiko desconfiado de q a gente vai...
roberta:so desconfiado pq agente não vai!
diego:minha linda vc disse q queria q fosse especial vai se!
roberta:bem q eu queria mas hoje não posso!
diego:ok mas vc não escapa de mim!
roberta:quem disse eu kero escapa de vc?
diego:ninguem(eles entram no taxi e fikam se beijando)
taxista:tão jovens e tão apaixonados!
diego:é verdade!
taxista:chego!!!!
roberta desce:nossa q luga lindo!
diego:sabia q vc ia gosta vamos mergulha?
roberta:vamos mais eu quero fika deitada com vc depois!!
diego:deitada onde?(ele fala com um sorriso maliciozo)
roberta:aqui mas não pensa besteira pq eu ja falei!
diego:eu sei linda(eles vão e mergulham e fikam namorando na beira da praia)
roberta:ja são 16:00 vamos?
diego:vamos to kom fome
roberta:eu to morrendo de fome,vamos passa ne algum luga pra almoçar?
diego:tá vamos!(eles vão de taxi ate o restaurante)
almoçam e vão pra kasa da roberta todos ja estão lá
alice:demoraram,onde vcs tavam?
roberta:por ai,agora eu vo toma banho e ja desço,vem comigo diego!(eles sobem)
carla:depois falam q eu é o tomas samos rapidos
alice:mas ela nun fez nada ela vai toma banho pq agente tava na praia!
pedro:é a roberta tem juiso ela sabe pra onde isso leva!
no quarto:
roberta:nossa tarde foi otima,tudo com vc é otimo!
diego:tudo com VC é otimo(eles fikam se beijando)
roberta:melho desce!
diego:mas aqui ta tão bom(ele a joga na cama)
roberta:não vamo desce
diego:quero manda pelo menos uma vez,então vamos fika aqui
roberta risos:ta  mais so dessa vez(ele deita do lado dela mais as pernas dela  em cima dele!
diego:eu te amo tanto,vc é a coisa mais importante da minha vida
roberta:da minha vc fika em 3 ou 4
diego:nossa axei q merecia o topo
roberta:é brincadeira vc tb é a coisa mais importante da minha vida(ela o beija ele começa a passa a mão no corpo dela e ela com a mão na blusa dele ja pronta pra tira)
pedro:gente pq vcs tão demo....(ele chega e ve eles se agarrando)
pedro:q poko vergonha e essa?
diego:a não pedro logo agora(ele fala com raiva sentando na cama)
roberta:foi melho o pedro te aparecido(ela se levanta)!!!











2 comentários: