4 de set. de 2011

93ºbebo ou não bebo?

no outro dia:
na casa de roberta
carla:acordaaaaaaaaa
roberta:ate aqui carlinha
alice:eu ja to pronta
roberta:eu vo pro banho
alice:ja tomo cafe carla?
carla:não mas to sem fome,vo da uma corrida no jardim
alice:vo termina de arruma minha mala(passa 1 hora)
roberta sai do banho:ainda arrumando?
alice:é a sua ta ali aruma
roberta:ta(ele abre o guarda ropa pega tudo de uma vez e joga na mochila)
alice:nossa q selvagem joga tudo
roberta:obrigadi vamos desce q to morrendo de fome
elas decem e tomam café
na casa de diego:
diego acorda e esta sozinho em casa
maria:o café ta na mesa
diego:eu não kero brigado
diego toma banho e arruma a mochila e vai no  notebbok!
ele abre e vai ate a pagina onde fala tudo sobre seu pai(ele lê mas nun fala nada sobre ele)
diego:nem sabem q sou filho dele pra que tenho q me esforça se não tenho apoio nem do meu pai
roberta alice e carla vão pra escola
pedro:oi galera hoje temos q ve o nome da banda
roberta:ok,oi lindo!(ela vai pra da um selinho mas ele desvia)
diego:oi roberta,vo entra thau pra quem fika
tomas:o q ele tem?
roberta:nun sei mas se ele pensa q vai sai asim ta engando
pedro:isso vai lá roberta!
roberta:fui(ela corre mas não alcança ele)
soso:ta procurando quem?
roberta:o diego vc viu?
soso:não, a aula ja vai começa fui tenho q coloka o uniforme
roberta:tb tenho depois falo com ele
ela vai pro quarto se vesti
diego:esta no porão:ela nem veio fala cmg,deve te cansado de mim,quem vai quere namora um cara fracassado q nem o proprio pai liga!
roberta vai pra aula e não ve diego:pedro cade o diego?
pedro:no quarto não tah axei q tava com vc
tomas:deve ta fikando com alguem
carla:tomassssssssss
roberta:ele e meu namorado ja esqueceu?
alice:liga não ela ainda não acordo
arthur:BOM DIA ALUNOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS!
tomas:agora eu acordei!
roberta risos:assim ele me mata,mais e melho q não assisto a aula
acaba a aula
roberta procura diego
roberta pensa"onde ele pode ta?no porão
ela vai pro porão
diego:eu não posso beber,ela não merece isso(roberta chega)
roberta pensa"ele num pode bebé eu odeio bebado"
diego:oh meu pai não liga pra mim mais ela se importa ela num pereçe q eu minta
roberta:que fofo ele ta pensando em mim
diego:mais ela não ta aki quer dizer q não se emporta(ele da uma boa golada na garrifinha)
roberta:eu não acredito nisso!



Nenhum comentário:

Postar um comentário