4 de set. de 2011

94° Por sua Causa !!

Diego:Roberta !!!!!!
Roberta:Diego explica isso JÁ !!
Diego:Eu... Eu ... Eu Tava ...
Roberta:Você oque Diego Desenrola !!!!!!
Diego:Eu só bebi um gole !!
Roberta:Claro.Começa com um , dois , tres e depois vai a garrafa inteira !!!!!
Diego:Roberta !! Eu só naum bebi essa garrafa inteira por sua causa !!!
Roberta :AH , ENTENDI , FOI SÓ PORQUE EU CHEGUEI NÉ , PORQUE SENÃO VOCÊ TINHA BEBIDO TUUDO !!!
Diego:Claro que não Roberta !! Só não bebi tudo porque você não merecia que eu fizesse isso !!!!
Roberta fica sem reação
Diego:Eu tava muito fraco , me sentindo um fracassado , só bebi um gole !!!!
Diego continua
Diego:E Alem do mas , vc me escutou falando de você !!!
Roberta : Como você sabe ?!?!
Diego: Você chegou derrepente , ai eu pensei , ela deve ter escutado ...
Roberta:Mas até agora vc só me enrolou , pq se fosse por mim você nem tinha pegado nessa garrafa !
Diego: Meu pai me esqueceu !!!!!!!!!!!!!! Sumiu do mapa e não me avisou , não lembrou de mim , não lembra que apesar de tudo eu ainda sou o Filho dele !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roberta se cala
Diego:Pelo menos você fica do meu lado !!!
Roberta:Eu fico do SEU lado , Não do lado do Diego Fraco , que bebe , e se esconde em um mundo que não existe , que foge dos problemas dentro de uma garrafa !!
Diego:Esse Diego tava indo embora .
Roberta:Mas voltou Hoje !!!!!!!!!!!
Diego:Não voltouu !!
Diego:Juro , eu te amoo , não ia fazer isso com você .
Roberta fica novamente sem reação
Roberta:Ok.
Diego:Continua brava ??
Roberta:Não
Diego:Prova .
Roberta dá um selinho nele
Roberta:Só naum te dou um beijo Porque você ta com bafo de bebida
Diego sorri , olha pra ela e fala
Diego:Quer sumir com ela ? - Diego entrega a garrafa pra Roberta
Roberta da um selinho nele e fala
Roberta:Quero.
Diego&Roberta sobem as escadas de mão dadas .
Eles faltam a aula porque é aula de quimica .
No jardim...
Diego:Ja decidiu como vai sumir com a garrafinha ?
Roberta:Já
Diego a beija , e eles deitam na grama .
Roberta :Ty amoo
Diego: Tambem , Te amoo De Maiiss !!!
Eles se Beijam , e o clima esquenta .
Eles escutam o barulho de alguem andando na grama e viram para tras assustados ...

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário