5 de set. de 2011

95ºVc trato ela muito mal!

diego:tem alguem ai?(ninguem reponde)
roberta:axo q não tem,onde agente paro?
diego:no beijo e na parte q eu ia dize o quanto te amo
roberta:me ama muito?
diego:muitão
roberta:eu tb te amo(ela o beija e sofia aparece)
sofia:nossa vc passo 2 anos cmg é nunca disse q me amava e com essa AI vc não passo nem 2 meses e ja diz q a ama!
diego:claro pq eu ia dize q te amo se num te amo
roberta:i essa dai tem nome!
sofia:pode te nome mais e so ele passa um tempo com vc depois esquece ate seu nome!
roberta:claro q não ele me ama!
sofia:ela vai faze o mesmo q fez cmg,fazia coisas romantikas e depois me atraiu!
diego:claro q não para de se mentirosa!
sofia:posso se tudo menos mentirosa!
roberta:vc traiu ela sim ou não?
diego:trai mas eu tava bebado e tb eu nem gostava dela!
roberta:que dize que no dia q vc tive chapado vai me trai com qualquer uma?
diego:claro q não eu te amo!
sofia:vc tb me amava!
diego:claro q não eu nunka te amei e tb nunka falei q te amava,eu te namorava quase por obrigação pelo fato das nossas familias ser amigas e da gente te crescido junto!
sofia:então pq vc não termino cmg antes me deixo esse tempo toda iludida ela diz chorando(detale isso é um fingimento tudo não passa de uma farça dela)
diego:numka te iludi e vamo pra disso pq ja canço agente termino e ponto.
sofia sai se acabano em lagrimas
roberta:pq vc trato ela assim?a garota te ama
diego:nem ligo pra ela eu não amo ela mesmo!
roberta:nossa como vc é grosso(ela sai super inritada)
diego:ROBERTA VOLTA AQUI!(gritando)
roberta pensa"nossa coitada da menina ela saiu pisando nos sentimentos dela"
diego pensa"o q deu  nela,eu nem fui grosso com ela,mulher é um bicho complicado)
roberta sai brava e esbarra em pedro
pedro:o q foi roberta q bicho te mordeu?
roberta:o diego!
pedro:o diego te mordeu(ele da uma risadinha)
roberta:não besta,vamo ali na cantina q te conto
pedro:vamos(eles sentam  e roberta fala como diego trato a a sofia)
roberta:i isso!
pedro:ele foi grosso mas nun precisava te deixado ele falando sozinho
roberta:mas coitada da garota
pedro:mas vc vai deixa isso atrapalha o namoro de vcs?
roberta:não claro q não,vo lá fala com ele(ela da um beijo no rosto de pedro e sai)
pedro:roberta seu celula!!!!
oh celula toka
pedro:atendo ou não?é melho atende...alô!
eva:cade a roberta?
pedro:ela esqueceu o celula cmg
eva:ta bom diego avisa q queria fala com ela
pedro:é o pedro amigo dela,mais era algo importante?
eva:não pedro,queria sabe se ela vai quere festa de aniversario!
pedro:ela vai faze aniversario?
eva:vai sim sexta feira,ela nun conta ora ninguem e odeia festa!
pedro:deixa ela,ela vai te uma surpresa
eva:mas ela nungosta de surpresa
pedro:mas dessa ela vai  gosta!
eva:aniversario supressa?
pedro:sim depois eu combino tudo com vc,pq agora tenho aula!
eva:ok espero q ela goste,thau
enquanto isso
roberta procura diego
diego ta falando com a soso
soso:thau di depois agente se fala(ela aponta pra roberta)
roberta:thau dí depois agente se fala(ela fala deboxado)
diego:agora não ta mais brava?
roberta:desculpa mas nun precisa te tratado ela mal,mas tudo bem vamos ao que intereça!
diego:o q entereça?
roberta:a recociliação a melho parte de uma briga é a reconciliação pq agente vai fika muito junto  pra recompessar os dias q fikamos afastados
diego:mas num passo de uma hora
roberta:para de fala e me beija logo(ela da um beijo bem calorozo)





Nenhum comentário:

Postar um comentário