5 de set. de 2011

96° Agora me Explica ...

Diego beija ela loucamente tambem ...
Diego:Nossa como eu tava com saudade de Você !!
Roberta:Mas foi como voce disse , naum passou nem um dia ...
Diego:Mas não presisa nem ter passado um dia , você me tortura com a sua beleza em qualquer lugar .
Roberta:Que Lindo 
Diego beija ela de novo 
Roberta :Mas agora me explica ... Você sabia que ela ia voltar ???
Diego:Eu não ...
Roberta:Humm , Mesmo assim não gostaei do jeito em que voce tratou ela 
Diego:Roberta,você não sabe oque essa menina me fez passar , passei por cada saia justa , e uns perrengues , que nem meus eram,eram todos problemas dela . E mesmo assim , ela jogou nas minhas costas.
Roberta:Hummm
Diego:Para de desconfiar de mim e me da um beijo logo !
Roberta beija ele e deita no peito dele e fala 
Roberta:Eu te amo muuito sabia ?
Diego:Eu sei , mas eu te amo mais ...
Roberta:Você não acha que já ta na hora de darmos um passo a mais na nossa relação ???
Diego:Calma ai , é a Roberta que tá falando ?
Roberta bate no peito de Diego e ele Ri
Diego Fala : To Brincando Amoor , mas sim ... Isso depende Muuito de você . Se você tiver pronta , tudo bem . Se não tiver ...Eu espero 
Roberta:Eu to Pronta .
Diego:Você se sente pronta ?
Roberta :Sim ...
Diego olha bem fundo nos olhos dela e fala 
Diego:Mesmo ?
Roberta:Mesmo .
Diego beija ela e fala .
Diego:Amor , posso te falar uma coisa ?
Roberta:Nem presisava perguntar 
Diego:Não deixa a Sophia te abalar ta ?? Você é muito mais forte de corpo e alma do que ela , gente invejosa assim querem só o nosso mal , no nosso caso nos separar . Eu te amo . Não deixa ela fazer isso contigoo. 
Roberta da um selinho nele e fala
Roberta:nunca !!!
Diego abraça ele e repete varias vezes 
Diego :EU TE AMO 
Roberta:Eu tambem amor , mais doque você imagina 
Sem Roberta perceber cai uma lagrima de seu olho .
Diego solta ela e eles deitam na grama  novamente 
Roberta:Quero faltar a aula .
Diego:Falto o Ano inteiro se for pra ficar com você ...
Roberta Ri 
Roberta:Ia me aguentar o Ano inteiro ??
Diego: Clarooo !!
Roberta o Beija novamente e ele sorri 
Pensamento do Diego "E eu ainda tinha duvida que ela era a mulher da minha vida , agora não tenho mais nenhuma"
No fim eles acabam adormecendo e Diego não percebe mas Roberta acaba acordando e indo dar uma volta ...
Quando Diego acorda recebe uma msg do Celular da Sophia .
"Sms " Huuummm , Namorada andando sosinha , sem proteção alguma ... Gostei , Se eu fosse você mandaria ela tomar cuidado , e tambem não ficaria muuito longe dos outros "
Diego Levanta rapidamente e Liga para Roberta 


" Roberta: Oiee Anjo 
Diego:Roberta Corre para cá !! Não fica sosinha de jeito nenhum !!
Roberta:Porque ?? 
Diego:Por nada linda , vai pro seu quarto e me espera lá !! Por favor "

Diego vai correndo para o quarto de Roberta assustado . 
Diego pensa " Oque será que essa loca vai fazer  ?? "


Continua ...

Um comentário: