6 de set. de 2011

97ºvc é loka!

roberta desliga o celula:o q sera q aconteceu mais e melhor eu i por quarto!
roberta entra no quarto e nun te ninguem ela senta coloka o fone de ouvido:
sofia:te axei sua selvagen!
roberta:o q vc ta fazendo aqui?
sofia:vim deixa o aviso pro diego,pra ele saber que nunka poderia te me largado
roberta:vc é loka,ele ja falo q não gosta de vc
sofia:,ela fecha a janela e a porta do quarto e joga um gás dentro do quarto
roberta:o q vc ta fazendo?
sofia:thauu roberta,ela da um sorriso sai do quarto e tranca a porta!
roberta:abre a porta sua loka(ela ja ta com falta de ar)
roberta:socorro!socorro eu to com falta de ar(ela fika debilitada e senta na cama e procura o celula pra liga pra diego mas nun axa!
diego esta procurando  roberta,ele liga pra ela mais ninguem atende
ele pensa"se ela faze algo com a  roberta eu mato ela!(ela passa por ele e ele puxa o braço dela)
sofia:sabia q ia senti saudade
diego:vc é loka,cade a roberta ?
sofia:pera ai ela olha no bolso,no meu bolso ela nun ta
diego:sem deboxe cade ela?
sofia:eu nun sei eu fui no banheiro e to indo embora!
diego:e pq me mando aquele sms?
sofia:tava blefando eu nunca ia faze nada contra ela(ela ta enrolando ele para ele não encontra a roberta a tempo)
diego:ok vo fala com ela então(diego sai e pensa"nun posso confia nela a roberta deve ta no quarto)
roberta esta quase desmaiada no quarto pois o  gas era muito forte
diego bate na porta:ROBERTA VC TA AI?
diego:me reponde!!ele pensa"melho eu i pela janela,ele da a volta na escola e vai entra pela janela!
roberta tenta grita mas nun consegue!
diego:estranho a janela ta fechada q cheiro e esse?sera q a roberta ta aki dentro?
(ele empurra a janela e entra)
diego:meu amor quem fez isso com vc?(ela ta na cama,quase desmaiada)
roberta;a s,o,f,ia(ela quase não consegue fala)
diego:eu mato quela garota,vamos sai logo daqui(ele tira a blusa coloka tampando a boka e o nariz della
diego arromba a porta e pega roberta no kolo,num tem niguem pois todos estão em aula
ele a leva pra enfarmaria 
enfermeiro:o q ela tem?
diego:alguem coloko um gas no quarto dela quando cheguei ela ja tinha inalado muito do gás
enfermeiro:ok,ela tem alergia a algum tipo de remedio?ela tem alguma doença?
diego:alergia eu não sei mas ela tem asma!
enfermeiro:nesse caso fika mais complikado ela vai fika muito debilitada e pode não..
diego:ela pode não o q?(ele fala e cai uma lagrima dos seus olhos)
enfermeiro:olha garoto quem tem asma tem muitas crises e as vezes elas são muitos serias e como ela inalo muito desse gas ela pode para de respirar mas os aparelhos vão ajuda lá
diego:faça de tudo pra ela fika bem por favor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário