6 de set. de 2011

98ºO estado é grave

O enfermeiro diz à Diego que Roberta precisa ir urgente para um hospital e diz que vai à sala de Jonas informar o acontecido.


enfermeiro: Senhor Jonas,posso entrar?
Jonas: Claro,aconteceu alguma coisa?
enfermeiro: Infelizmente sim,um de suas alunas a Roberta Messi sofreu um grave acidente e precisa urgentemente ir até um hospital.
Jonas: Mais foi algo muito sério? Diz Jonas preocupado.
enfermeiro: Sim,parece que colocaram uma espécie de gás com o cheiro extremamente forte no quarto dela e a fecharam lá dentro.
Jonas: Depois tomarei providencias,agora temos que leva-lá à um hospital e informar à mãe.


Telefonema de Jonas para Eva:
Jonas: Senhora Messi à sua filha Roberta sofreu um acidente e está sendo levada para um hospital.
Eva:O que? como você deixou que isso acontece nesse colégio de segurança máxima?Eu estou indo para o hospital!!


Na enfermaria antes da ambulância chegar........
Jonas: Agora vá para à aula que a Roberta fica por nossa conta.
Diego: Nada disso! Eu vou ir até o hospital com a Roberta!
Jonas: Eu não acho isso necessário.
Diego: Mais eu vou de qualquer jeito não adianta querer me impedir de ficar com ela.
Depois de Diego insistir bastante Jonas acabou cedendo.
Jonas:Está bem Diego,mais que você não demore para voltar ao colégio
Diego concorda.A ambulância chega e Diego vai com Roberta até o hospital
Já no hospital,Roberta é atendida.
Eva:Cadê minha filha?Eu quero vê-lá!!
Diego: A Roberta ja foi atendida, mais,o médico ainda não veio falar com a gente!
enquanto isso na escola:
alice vai pro quarto e não ve roberta,liga pra ela e ela não atende
alice:carla a roberta sumiu!
carla:vo ve se ela ta com o diego!(ela liga mais ta desligado)
alice:ia ai o q ele disse?
carla:ta desligado,agora fiquei preucupada
alice:vo avisa os meninos,ai depois vamos fala com o jonas!
(elas chamam os meninos e vão na sala no jonas)
pedro:liçença seu jonas,queria sabe se o senho viu a roberta e o diego
jonas:vi sim,se sentem por favor q a noticia não é boa!
alice:oq aconteceu?
pedro:fala logo diretor
jonas:a roberta ta no hospital,aguem coloko um gas no quarto dela e ela inalo muito desse gas!
pedro:mas ela ta bem?
jonas:infelizmente não ela saio daqui muito mal o estado dela e gravissimo!
alice:a não(os olhos dela enchem de lagrima)
pedro:eu quero ve ela!
jonas:vcs vão mas agora não,vão pros seus quartos q na hora q vcs puderem i eu mando chamalos
(todos saim muitos tristes)
hospital:
O médico chega.
Diego: Como está a Roberta?
Médico: O estado dela é grave,mais vai ficar bem.
Diego: Eu posso vê-lá? 
Médico: Pode,mais não faça barulho ela está dormindo.
Diego entra no quarto e se emociona ao vê Roberta em uma cama de hospital.
Diego:Roberta,meu amor você vai sair dessa,eu sei que vai.Eu te amo e vou estar sempre ao seu lado.
Quando Diego diz isso,à máquina q media o batimentos do coração começou à apitar com frequência.
Diego fica desesperado e começa à gritar
Diego:Socorro,socorro à minha Roberta não,socorro,médico!!

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir