4 de set. de 2011

92ºjuntos ate o fim!

pedro:é pq se eu não tivesse aparecido ninguem sabe oq iria acontecer!
diego:eu ssei e sinceramente queria q tivesse acontecido!
roberta:diegoooooo,não pedro eu ja tinha falado q aqui não pode
pedro:então né outro luga pode?
roberta:pedro isso acontece e com  agente não aconteceu mais um dia vai acontece
pedro:ta mais tenha juiso
roberta:pode deixa heroi(ela fala nun tom esnobe e o abraça)
pedro:vamos desce pq vamos enssaia a musica q vc fez á juntos até o fim
diego:vamos!
tomas:que demora!
alice:mulher demora mesmo,vamos ensaia
pedro:alice é seu pai ele não gosto da ideia da gente te uma banda 
roberta:minha mãe tiro ele de casa
todos:ok
ensaiam juntos ate o fim
diego:carlinha vc melhoro mt
tomas:gata me surprendeu
carla:assim vo fika sem graça!
roberta:fika não pq ta otima sua voz,mas agora vou subi pq ja ta tarde!
alice:é carla q dormi aki?
carla:ta bj tomas(ela da um selinho nele)
roberta:thau galera(ela leva o diego ate a porta e da um beijo)
diego:thau linda eu te pego aqui amanha?
roberta:thau amor é não precisa vo com as meninas
diego:ok,pedro vamos!
pedro:vamos,thau linda e thau roberta,larga a carla tomas
tomas:pronto larguei,thau meninas
elas sobem
na casa de diego:
maria:diego seu pai foi viaja mas a silvia a neçocios e a marcia ja foi pra escola
diego:ta bom maria,pode i dormi(ele pensa:me esqueceram denovo)
ele vai pro quarto e abre o guarda ropa e pega uma garrafinha
maria:diego que come alguma coisa?
diego:não
maria:não estrague sua vida.boa noite
diego:e so um gole,ele bebe um 2 3 4 5 6 goles ele pensa:como eles me esquecem com facilidade,parece q so a marcinha e filha dele!(ele recebe um sms)
sms de roberta:boa noite meu lindo,sonha cmg
diego pensa"não poso faze isso com a roberta"
sms de diego:ok meu amor vo sonha sim e vc tb te amo!
diego:não ela nunka mentiria pra mim e eu não posso menti pra ela melho eu dormi
oh sonho dele:no sonho ele esta no quarto escuatndo a musica juntos ate o fim e ele viu a roberta beijando outro e começo a bebe..(ele acorda)
diego:ah musica é verdadeira ela vai esta sempre cmg e ninguem vai nos separa
ele começa a lembra da musica e canta ela em pensamento e dorme com um sorriso no rosto

Nenhum comentário:

Postar um comentário